Escolha uma Página

Os brindes personalizados para o Dia do Cliente são uma excelente estratégia para inserir sua marca no dia a dia dos consumidores.

Quando você presenteia seu público, consegue gerar uma lembrança positiva da empresa e cria uma grande oportunidade de fidelização.

Veja os tópicos que preparamos para ajudar você a entregar os melhores brindes personalizados para o Dia do Cliente:

O que são brindes personalizados para o Dia do Cliente?

Brindes personalizados para o Dia do Cliente são produtos oferecidos gratuitamente pela empresa para fortalecer o relacionamento com o consumidor e aumentar as chances de fidelização.

O objetivo principal dessa tática é presentear o cliente com itens que sejam úteis para o seu dia a dia.

Por isso, os brindes personalizados para o Dia do Cliente são personalizados com a marca do negócio, para que o cliente se lembre da empresa toda vez que utilizar o produto.

Isso gera uma memória positiva da marca e ajuda a fidelizar clientes.

Além disso, os brindes personalizados para o Dia do Cliente têm um baixo custo para a empresa, e são excelentes investimentos para aumentar as vendas.

Afinal, quem não gosta de receber um brinde e se sentir valorizado?

Para que os brindes personalizados para o Dia do Cliente tenham o efeito desejado, no entanto, é preciso escolher bem o produto, pois baixo custo não pode ser sinônimo de baixa qualidade.

 

brindes personalizados para o dia do cliente - Brindes personalizados para o Dia do Cliente: dê mimos e fidelize sua audiência

 

Como os brindes ajudam nas vendas?

Distribuir brindes para clientes é uma estratégia de marketing consagrada que funciona muito bem para quem é MEI.

De acordo com uma pesquisa da SAP Hybris publicada na Consumidor Moderno, 57% dos brasileiros se sentem valorizados com benefícios como brindes, descontos e amostras grátis.

Quando você dá brindes personalizados aos clientes, está mostrando que sua empresa se preocupa em agradá-los, principalmente quando são úteis no dia a dia.

Isso funciona ainda melhor nas pequenas empresas, que têm a chance de criar uma relação mais próxima com os clientes, já que não dispõem de muita verba para investir em publicidade.

Um brinde não precisa ser um item caro, basta que seja verdadeiramente útil e criativo.

Hoje, inclusive, existem várias formas de fazer seus próprios brindes à mão e encantar seus clientes gastando muito pouco.

 

Quando oferecer brindes personalizados para o Dia do Cliente?

Uma ótima oportunidade para dar brindes é nas datas comemorativas.

Uma data que ainda não é tão explorada e combina muito com brindes é o Dia do Cliente.

Mas nada impede que você distribua esses mimos em qualquer época do ano, quando quiser dar um up nas vendas.

O importante é contextualizar a ação para que o cliente entenda o propósito do presente e sinta que foi pensado especialmente para ele.

 

Ideias de brindes personalizados para o Dia do Cliente

Vamos começar com algumas ideias de brindes personalizados para o Dia do Cliente que você pode comprar prontos ou mandar fazer.

Confira as mais usadas:

  • Caneta
  • Caneca
  • Chaveiro
  • Fone de ouvido
  • Camiseta
  • Almofada de pescoço
  • Boné
  • Bloco de anotações
  • Necessaire
  • Mouse pad
  • Calendário

Referência: https://bit.ly/3PdBvMn

 

Brindes Personalizados com o Melhor Preço de Itajaí/Santa Catarina

A Dalf Brindes trabalha com processo otimizado que permite produzir produtos de alta qualidade, mantendo um preço acessível e extremamente competitivo. 

Além disso, enviamos para todo o Brasil! 

Comece já a divulgar a sua marca, com itens e produtos promocionais que passarão longos períodos com seus clientes.

Gostou dos nossos produtos? Então solicite um orçamento sem compromisso. Basta selecionar os itens desejados no site, definir as quantidades e encaminhar o orçamento, é fácil!

Enviar
Precisa de ajuda?
Olá, tudo bem?
Como podemos lhe ajudar?